DICAS PRODUTOS

Body feminino: aprenda a escolher e a usar essa peça

body-feminino

Não há como negar: o body feminino caiu de vez no gosto das brasileiras! Essas peças não saem mais dos nossos guarda-roupas, e não à toa, já que são muito versáteis.

Cada modelo sugere uma ocasião para ser usado, seja no dia a dia, seja em um passeio ou na balada. Mesmo assim, sempre traz conforto, beleza e sensualidade ao look. Além disso, fica legal em todos os tipos de silhueta — desde que escolhido da maneira certa.

Afinal, você sabe como selecionar o body ideal para o seu corpo? E para cada momento? Se tem dúvidas sobre como eleger esse item para chamar de seu, é só continue esta leitura, pois é sobre isso que falaremos aqui! Confira:

Como escolher o body feminino ideal para o meu corpo?

Parecido com um maiô ou collant, o body é uma peça muito democrática, pois todas as mulheres podem usá-lo. Como ele fica justo ao corpo, deixando as curvas à mostra, é fundamental prestar atenção em alguns detalhes para escolher um body que vista você como uma luva:

  • os decotes em V, quadrados e em U são ótimos para quem tem seios fartos;
  • o body redondo, o tomara que caia e o de frente única valorizam quem tem o busto médio ou pequeno;
  • para quem é plus size, o melhor é optar por tecidos mais encorpados, que deixam tudo no lugar;
  • ombros estreitos ganham a impressão de serem mais largos com o decote canoa;
  • para afinar a cintura, o ideal é o body feminino transpassado.

Em quais ocasiões posso usar o body?

A resposta para essa pergunta é: quase todas! É verdade — basta saber selecionar o modelo e o tecido ideal para cada situação. Como fazer isso? A gente ajuda você nessa missão:

Trabalho

Por ser bem colada ao corpo, essa peça já traz sensualidade o suficiente. Por isso, no ambiente de trabalho você deve optar por modelos com decotes mais discretos e cores mais sóbrias.

Passeio

No momento de lazer e descontração, nada é melhor do que estar confortável, não é mesmo? Então, aposte no body de malha! Vale usar tanto os lisos quanto os estampados, listrados, florais e aqueles com desenhos e frases divertidas.

Balada

Essa é a hora para arrasar! Além dos decotes mais profundos e das costas à mostra, aqui você pode eleger modelos cheios de detalhes, como as transparências, rendas, bordados e pedrarias.

Noite a dois

Já pensou em usar esse item em uma noite romântica? Pois saiba que existem peças especiais para esse momento a dois! Elas são feitas em tecidos transparentes, como o tule e as rendas, que dão toda a sensualidade necessária.

Além disso, o body ainda pode fazer parte de uma fantasia erótica, por exemplo. Que tal?

Como eleger o body feminino de acordo com o meu estilo?

Você é tímida e discreta? Então, não adianta comprar um body com um decote profundo ou cheio de transparências porque, provavelmente, não vai usá-lo. Também vale o conselho contrário: uma mulher sensual, geralmente, não combina com uma peça muito comportada.

É claro que você pode (e deve) ousar, mas sempre respeitando os seus limites pessoais. Então, leve em consideração o seu estilo de roupa e a sua rotina para selecionar os modelos que deixam você mais confortável.

Enfim, o body feminino é mesmo uma tendência que veio para ficar! Além de deixar o corpo mais bonito e a mulher sensual, ele valoriza as curvas e é bem confortável. Combina com saias, calças e casacos, podendo ser usado tanto no verão quanto no inverno. Se você ainda não se rendeu a essa peça, não deixe de experimentar e se apaixonar!

Gostou do post? Agora que você já sabe como escolher o body ideal, que tal comprar alguns para a sua coleção? Confira os modelos que temos para você!

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários