RELACIONAMENTO / SEXO

3 Surpresas sexy para fazer ao seu parceiro: marido ou namorado!

3-surpresas-sexy-para-fazer-ao-seu-parceiro-marido-ou-namorado

Quem já está há algum tempo em um relacionamento sabe que, muitas vezes, é fácil ver a relação caindo na rotina. E nada melhor do que fazer pequenas surpresas para ajudar a esquentar o clima a dois. Sem ideias de como fazer isso? Sem problemas, o Estilo Sedutor te ajuda com dicas e também roupas sexys para você impressionar e arrasar!

1 – Aposte na massagem erótica

Faça massagem erótica no seu parceiro. Para isso, você precisa estar completamente nua! Passe as mãos  e também outras partes do corpo no corpo do seu homem, como o seio, para turbinar o prazer. Os seios podem massagear as coxas, e o bumbum pode deslizar no peitoral, por exemplo. Esses toques e a visão de certas partes do seu corpo podem excitar o homem mais do que de costume.

2- Sexo Oral

É importante que você sinta vontade de fazer isso no parceiro e esteja realmente segura. Ninguém é obrigada a realizar o que não quer na cama. Mas o sexo oral é uma preliminar que o homem ama! Uma coisa muito picante que normalmente funciona e faz ele pirar é tirar o pênis um pouco da boca, deixando um fiozinho de saliva ligando sua língua a ele. Dá também para surpreendê-lo fazendo sexo oral em algum momento em que vocês não estão acostumados a trocar carícias. Pode ser ao acordar, por exemplo.

 

3- Surpreenda fazendo Strip-tease 

Não é fácil se libertar da vergonha, mas o strip-tease pode ser, além de excitante para o homem, já que é um fetiche de muitos e uma arma para melhorar a autoconfiança na relação! O strip-tease é um jogo de provocação que atiça todos os sentidos do parceiro. Coloque uma música que te faça sentir sensual, passe o perfume que você gostar e vista uma roupa que te deixe à vontade, como uma camisola transparente sexy ou uma lingerie ousada e sensual .

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
2 Comentários